POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
1. Em caso de insatisfação com o produto:
Após o recebimento do produto, você poderá solicitar a devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. A devolução do valor pago na compra será realizada, desde que sejam cumpridas as regras abaixo:
Entre em contato através do e-mail chico@chicolongboards.com.br, com as seguintes informações:
- Nome completo, CPF e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
- Número do pedido;
- Nome, código e valor do produto;
- Motivo da devolução do produto.
Em no máximo de 24h úteis nossa equipe irá responder sua solicitação com a autorização para devolução.
Atenção
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e juntamente com os acessórios que o acompanham, se for o caso.
Caso essas condições não forem seguidas, não poderemos efetuar a devolução dos valores do pedido e poderemos efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
Restituição
A restituição dos valores somente será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
A restituição será realizada de uma das seguintes maneiras:
• Compra realizada por Boleto Bancário: efetuaremos um depósito em conta bancária indicada;
• Compra realizada por Cartão de Crédito: estorno junto à operadora. O crédito do extorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
2. Em caso de produto avariado:
Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Chico Longboards fará a substituição por outro produto igual, desde que cumpridas as mesmas regras acima (item 1).
Atenção
Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de acessórios, não poderemos nos responsabilizar pela substituição do produto, e poderemos efetuar o reenvio do produto, sem consulta prévia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade